Triângulo amoroso...

Para compensar as agruras do tempo, hoje decidimos premiar as nossas meninas, que ficaram sem telhado durante a tempestade, e antecipar o encontro amoroso com o Príncipe Verruga!!! Depois de uns coices iniciais, a coisa até correu bem!!!

 Posso cantar um cócórócócó a anunciar a coisa?!

 
Sabes Verruga?! Disseram-me que vai ser hoje!!! Estás cheio de sorte!!!

 
  Não posso acreditar?! Sério?
 
 Onde é que ele anda?! Será que é giro?

Meninas, venham todas!!! Estas coisas deixam-me sempre tão emocionada...

 
Olá miúda!!! Como te chamas?!

 
Vá lá Formiga, não lhe ligues, tem a mania que é galã... 

 
E deixam-me aqui assim pendurado...

 
A mim que sou um burro tão interessante... e raro!!!

 
 Pelo menos a erva é boa aqui...  

Deixa-me lá tentar outra vez...

Afinal até é giro, não é?! Será que chega para as duas?! Mal posso esperar pelo dia D!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: