O Cantinho das Aromáticas nas Caves Taylor’s

As caves do vinho do Porto Taylor’s lançam um novo desafio aos seus visitantes; chá (ou mais correctamente infusão) e vinho do Porto. Porque não?
Em parceria com o Cantinho das Aromáticas as Caves Taylor’s sugerem uma experiência diferente entre os dias 14 a 21 de Fevereiro.
No ambiente acolhedor do centro de visitas, com a lareira em pano de fundo, propomos a prova da infusão de Erva-príncipe com três tipos de vinho do Porto, o Chip Dry (branco extra-seco), o LBV e o Tawny 10 anos. O aroma e o sabor refrescante da infusão casa surpreendentemente com os diferentes perfis de vinho do Porto. Ao visitante cabe a eleição do seu preferido.
A experiência tem um custo de €3 por pessoa e inclui a visita das caves, a prova comentada dos 3 vinhos do Porto e a infusão de Erva-príncipe. As Caves Taylor’s estão abertas de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e aos fins-de-semana das 10h às 17h.
A equipa do Cantinho das Aromáticas vai estar disponível para dar informação sobre como deve ser preparada correctamente uma infusão.

Nas Caves Taylor’s apresentamos o vinho do Porto com as melhores e mais improváveis associações. Propomos que cada visitante embarque numa viagem com aquele que acreditamos ser o mais versátil dos grandes vinhos. Venha e comprove! 

Taylor’s * Rua do Choupelo nº 250 * 4400-088 Vila Nova de Gaia * GPS: 41.13394, -8.61435 * T. 223 742 800 * email: Turismo.taylor@taylor.pt

Cantinho das Aromáticas
O “Cantinho das Aromáticas” fundada em 2002, é uma empresa agrícola em plena cidade de Vila Nova de Gaia, que se dedica à produção de plantas aromáticas, medicinais e condimentares, enquanto viveirista, e ao ar livre, para secagem e transformação. Foi a primeira do género em Portugal, servindo de inspiração a muitos dos novos agricultores que dão os primeiros passos nesta área.
É uma das poucas quintas em espaço urbano que pratica Agricultura Biológica em toda a Europa Ocidental. O ecossistema agrícola reúne uma das maiores colecções privadas de plantas aromáticas, medicinais e condimentares da Península Ibérica. Exporta regularmente os seus produtos, a granel e com marca própria. Certificada pela ECOCERT PORTUGAL.
No ambiente acolhedor do centro de visitas, com a lareira em pano de fundo, propomos a prova da infusão de Erva-príncipe (Cantinho das Aromáticas) com três tipos de vinho do Porto.

 Ao visitante cabe a eleição do seu preferido.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: