Limpeza organizativa regular da carteira

Estou seguro que a maioria dos pais passará pela experiência da manutenção regular da carteira que usa no dia-a-dia para documentos e outros que tal.

A regularidade desta operação variará, de indivíduo para indivíduo, assente com toda a certeza numa série de pressupostos científicos, exaustivamente estudados por uma Universidade qualquer.

Calhou-me esta semana em sorte a "limpeza organizativa regular" do pedaço de pele cozido que transporto num qualquer bolso, avolumando normalmente a nádega direita ou a zona cardíaca, quando o rigor da indumentária o exige.

Ainda não é vegan, mas também não será por muito tempo, tal é o estado de degradação das linhas que cosem e unem os vitais departamentos deste micro-armazém de bolso. A próxima seguramente será!!!

Foi precisamente num desses departamentos que encontrei, emocionado, alguns recortes que pai que é pai carrega sempre consigo. Já com os químicos que compõem os retratos a evidenciarem as alterações climáticas, mas com nitidez que chegue para perceber que o tempo passa a correr e que esta menina não pára de crescer!!!

Depois de bem sacudidas, limpas e empilhadas gentilmente por ordem cronológica, voltaram ao compartimento e aguardam a chegada do quinto modelo, tipo-passe, que virá enriquecer as próximas visitas de manutenção!!!

E servir para exibir a qualquer momento, porque nunca se sabe quando precisamos delas para esgrimir com outros pais vaidosos!!!

Difícil é escolher a mais bonita!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: