Elisabete & Duarte - A despedida

Após 5 anos de uma intensa, maravilhosa, incrível, premiada, sofrida, respeitável, criativa relação profissional, no final deste mês, o Cantinho das Aromáticas deixará de contar com a Elisabete Couto e o Duarte Reis.

Os meus meninos foram durante todo este tempo o meu braço direito e esquerdo. Juntos, choramos, sofremos, rimos à gargalhada, viajamos, provamos, vencemos, perdemos, fomos a Marte e voltamos.

Tantas vezes fizemos o improvável, criamos novos caminhos, cometemos erros, ditamos tendências, fomos fieis à agroecologia.

Sempre numa sintonia avassaladora, harmoniosa, num ambiente de profundo respeito e cordialidade. Foi tão bom acordar todos os dias para trabalhar com estes meninos, que se fizeram uma mulher e um homem extremamente competentes, dois agrónomos apaixonados.

Apaixonaram-se um pelo outro, seguem agora o seu caminho, à procura de novos desafios. Deixam-nos divididos, entre a profunda tristeza de vermos partir dois amigos que nos deixarão tantas saudades e a enorme alegria de quem lhes quer bem.

Com eles, segue uma parte deste Cantinho... Não sem antes deixarem a sua semente, passaram os últimos 3 meses a preparar arduamente os membros da equipa, para que o Cantinho siga em frente.

Resta-nos desejar-lhes uma Vida Grande, que nunca se esqueçam de nós!!! Até sempre!!!


A equipa do Cantinho das Aromáticas preparou este vídeo incrível para se despedir da Elisabete e do Duarte!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: