Karma

Fez ontem 9 anos que sobrevivi a um terrível acidente de bicicleta, no qual parti o crânio em 2 sítios, entrei em coma e morri, ainda que por momentos.

Foi no antepenúltimo Red Bull Air Race, algures na praia do Cabedelo, a saltar umas rampas que já lá não estão.

Vivi uma experiência mística incrível, tenho hoje a certeza absoluta que estamos cá de passagem, a nossa energia flui através do Universo que, enquanto seres humanos, estamos longe de compreender. Nesse dia, um "anjo" chamado Sofia socorreu-me e terá provavelmente contribuído para o meu "regresso".

Já não estava com ela há vários meses e hoje, só porque o Universo tem um maravilhoso sentido de humor, calhou de nos encontrarmos num concerto de jazz, num dos meus lugares favoritos da cidade.

Ou isso, ou não há coincidências... contei-lhe como devolvi o seu gesto este Verão, ajudando uma menina que o mar quase levou...

A gratidão é uma das mais poderosas ferramentas da humanidade. Sou grato por cada dia, pela beleza que me rodeia, pelo amor que tenho para dar.

Sigo caminho e aguardo com alegria os desafios que o Universo tem para mim.

Muito obrigado, Sofia!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários: